Furioso, Antonio acusa Pedro de ser o amante de Luciana

O rapaz está investigando o crime e já tem algumas pistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de muitas dúvidas e preocupações, Antônio (Felipe Cunha) está correndo atrás de descobrir quem era o amante de Luciana (Aline Riscado), já que essa pessoa também pode ser o assassino da moça.

Sophia e Antônio foram flagrados por Lara (Cristiana Oliveira) juntos, já que eles estão investigando o crime. A mãe da socialite fica em furiosa ao presenciar o encontro dos dois, isso porque já sabia que os dois estavam se envolvendo, graças a Angélica (Pérola Faria).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dos resultados que estão tendo e das descobertas, Antônio agradece a ajuda do advogado Bruno (Miguel Roncato), mas nem imagina que durante a conversa, Sophia estará observando eles de sua casa, pelo binóculo que fica no local e ela sempre o viu.

Porém, logo depois de ver o cartaz sobre a morte de Luciana, Oscar irá até a casa de Antonio e contará que viu a ex-noiva dele na peixaria de Pedro (Felipe Cardoso), que irá se desesperar ao saber que o rapaz foi na casa do taxista. Posteriormente, Antonio irá atrás de Pedro e o acusará de ser o amante de Luciana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio