Furiosa, Thelma arma plano arriscado e comete mais um sequestro

A vilã se aproveita do descuido de Camila e Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) decide cometer mais um crime. Após presenciar Lurdes (Regina Casé) contar a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, a vilã sequestra o filho de Camila (Jéssica Ellen).

Após conseguir escapar do cativeiro, Lurdes conta para toda a família sobre a origem do jovem. A nordestina também revela o que passou nos últimos dias e detalha os crimes cometidos por Thelma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com medo de que possa acontecer alguma coisa com os membros de sua família, Lurdes pede que Camila e Danilo se mudem para sua casa com Caio. Thelma, que está escondida desde que presenciou o reencontro, segue o casal até sua casa. A comerciante aproveita um momento de distração dos pais e pega o herdeiro de Danilo.

Eu não estou achando o passaporte da minha mãe. Eu acho que ela guardava uns euros aqui“, diz o jovem. Camila questiona se ele acredita que a mãe iria embora do Brasil e, neste momento, uma rajada forte de vento faz a porta bater. O casal se desespera ao notar que o bebê sumiu. Enquanto isso, Thelma dirige apressada com o neto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio