Barraco bíblico

Furiosa, Lia estapeia Bila ao flagrá-la beijando Rúben: “Você segurou ele no colo”

A tecelã pede que Israel puna o filho e a serva

Publicado em 26/08/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, o romance entre Bila (Patrícia França) e Rúben (Felipe Cunha) vem à tona da pior forma possível. Eles são flagrados aos beijos por Lia (Ingra Lyberato) e Jacó/Israel (Petrônio Gontijo).

O rapaz chama a serva para uma tenda, pronto para transar com ela. Eles iniciam com beijos ardentes. “Você é louco de ter marcado aqui…”, diz Bila, que pretende se entregar ao rapaz.

Quase despidos, eles são flagrados por Lia e Jacó, que entram na tenda e ficam sem reação. Enquanto o pastor fica intacto, sua esposa sai chorando, desesperada com a cena.

Mais tarde, ela se recompõe e decide acertar as contas com Bila. A essa altura, a serva vai pedir ajuda para a irmã, Zilpa (Karina Barum), para que não seja castigada. Mas Zilpa não quer protegê-la. “Deveria te matar pela sua sem-vergonhice!”, dispara.

Lia entra na tenda de Bila furiosa, chorando de ódio. Ela parte pra cima da serva e lhe dá um tapa na cara. Encolhida, a moça apanha. “Você segurou ele no colo, sua desgraçada!”, grita Lia.

Desnorteado, Jacó fica remoendo o fato, enquanto a esposa pede que ela puna a serva e seu primogênito. Mas o líder pensa melhor e decreta. “Eu não vou fazer nada, Lia. Eu não vou fazer nada com os dois. Se eu fizer, se os outros souberem, eu vou causar uma guerra nessa família”, afirma.

“O que você acha que os filhos da Bila fariam se descobrissem o que o irmão deles fez? O que o outros fariam? Não, eu não posso fazer nada”, diz, pedindo para Lia guardar segredo e não revelar o que viu para ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade