Furiosa com seguranças, Bibi ameaça Carine: “Vai ficar careca!”

"O morro não é meu, mas o marido é!"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais certa que Rubinho (Emílio Dantas) está tendo um caso com Carine (Carla Diaz), situação que está deixando a ‘perigosa’ perdendo completamente o controle.

Porém, Aurora (Elizângela) acabou flagrando o genro com a moça aos beijos em um beco do morro, mas comprou briga ao tentar alertar Bibi. Por conta disso, a moça começa a ficar ainda mais alerta e arruma outra briga feia com o marido em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho insiste em continuar negando o caso, mesmo depois de todos os flagras. Bibi então decide ir novamente atrás de Carine e chegando lá, tenta ir para cima da garota, mas dois seguranças chegam atrás dela. “O que foi senhora? O morro é teu agora, é?”, indaga Carine.

“O morro não é meu, mas o marido é!”, afirma Bibi. Logo depois, a tia de Bibi acaba chegando e pede para Carine sair do local, mas a perigosa faz uma ameaça. “É melhor ela sair de perto mesmo, eu já avise para ela e quando ela estiver longe desses seguranças vai ficar careca!”, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio