Furiosa com promoção de Betty, Marcela decide abandonar a V&M

Roberto tenta dissuadir a ex-nora de sua decisão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A promoção de Betty (Elyfer Torres) à presidência da V&M será demais para Marcela (Sabrina Seara). Sentindo-se humilhada pela conquista da filha de Júlia (Alma Delfina), a ex-noiva de Armando (Erick Elías) decidirá deixar a V&M nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Tudo começa quando Roberto (Saúl Lisazo) convoca uma nova reunião de acionistas para comunicar o que foi determinado sobre o futuro da empresa. “Queria informar-lhes que ficou decidido que a senhorita Beatriz Rincon será a nova presidente da V&M“, comunica o pai de Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela, é claro, não gosta nada da notícia. Mais tarde, Roberto a procura para conversar a respeito da promoção da ex-baranga. “Preciso de você para supervisionar o trabalho da Betty“, explica o marido de Margarita (Gloria Peralta) à sua incansável candidata a nora.

A irmã de Malu (Paloma Márquez), contudo, não quer nem saber. “O que eu vou fazer é ir embora daqui! Isso mesmo! Eu me demito dessa empresa!“, avisa, decidida. Roberto faz o possível para convencê-la a ficar, mas Marcela se mostra irredutível e começa a empacotar as próprias coisas para ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais