Furiosa após Eva humilhar Manu, Ana decide romper com a mãe: “Não quero passar vergonha”

Tenista chama a matriarca de louca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da GenteAna (Fernanda Vasconcellos) coloca Eva (Ana Beatriz Nogueira) contra a parede após a tenista descobrir que a mãe tentou obrigar Manu (Marjorie Estiano) a bancar um novo tratamento para a irmã.

“Você não tinha o direito de procurar a Manuela para pedir dinheiro, ainda mais sem me consultar” dispara Ana. “Tinha e tenho todo o direito deste mundo. A Manuela não faz mais do que a obrigação de pagar, de custear todo e qualquer tratamento e sem reclamar. Isso não é mais que uma indenização por todo o prejuízo que ela causou na sua vida e tá barato, acredite”, fala Eva. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É impressionante a capacidade que você tem de distorcer as coisas”, avalia Ana. “Você ficou fora de combate por muito tempo, você não sabe da missa a metade”, segue Eva. “Mas agora eu acordei e eu sei perfeitamente o que está acontecendo diante dos meus olhos”, argumenta a tenista.

“O problema é que você é uma manteiga derretida. Agora, o que eu posso fazer? Aí vem as sonsa da sua irmã e deita e rola”, vomita Eva. “Presta atenção! Você está proibida de procurar a Manuela ou qualquer outra pessoa em meu nome. Se você quer bancar a louca, você faça isso sozinha, porque eu não quero mais passar vergonha”, dispara Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio