Furiosa, Agar descobre segredo e quase sai no tapa com Adália

A serva de Sarai descobre que Massá matou seu grande amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que deixou o Egito como serva de Sarai (Adriana Garambone), a sofredora Agar (Hylka Maria) não se esquece de seu grande amor, o general Bakari (Paulo Lessa). Mas, ao saber da morte dele, ela fica desolada, acreditando que nunca terá sorte na vida. E tudo vai piorar para o lado da moça nos próximos capítulos de Gênesis.

Primeiramente, Agar questiona Massá (Marcos Winter) sobre o destino do soldado. O mercenário, porém, mente dizendo que apenas o viu morrer e que ela não foi lembrada. Agar chora, mas é consolada por Abrão (Zé Carlos Machado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, uma grande confusão entre o assassino e Manre (Danilo Sacramento) faz Massá fugir do acampamento. Adália (Carla Marins) percebe que ele foi desmascarado e aproveita para revelar a todos que sabia toda a verdade sobre o rapaz.

A moça conta para Sarai que conhecia Massá há tempos. Além disso, afirma que ele matou o general egípcio após um confronto. Nessa hora, Agar ouve a conversa e fica furiosa. “Foi por causa do seu silêncio que Anziety morreu!”, acusa a serva, para a surpresa da irmã de Sarai.

Adália logo pede perdão a Agar e diz que queria protegê-la da fúria de Massá. “Fui ameaçada o tempo todo! Por anos! Massá é um guerreiro perverso! Ele ia transformar esse acampamento num cemitério!”, justifica.

Tomada pelo ódio, Agar faz duras acusações e parte para cima de Adália. “Mentira. Você gosta do Massá! Compactua com ele! Dava pra ver a forma que vocês se olhavam noutro dia. Olha nos meus olhos e me diz que não sente alguma coisa por aquele assassino”, solta a serva.

Chorando, Adália nega tudo, mas continua sendo humilhada. “Sei bem da sua reputação, pensou que o que aconteceu em Ur ficaria por lá mesmo? Me admiro alguém ainda querer se casar com você!”, provoca Agar, deixando Adália irritada.

Abrão, porém, surge e acaba com a briga e conforta as duas. “Adália, você diz que foi ameaçada. Eu acredito. Vimos como Massá é perigoso. Agar, sei que está transtornada, sofrendo, mas não é revirando o passado que você vai se sentir melhor. Se querem discutir isso, que seja sem gritos. Somos todos adultos aqui”, diz o escolhido de Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio