Fúria morre nos braços de Hélio

Loira é atacada pelo mutante-sapo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande tragédia se abaterá sobre a vida de Hélio (Diego Christo) nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração. Ele verá sua amada, Fúria (Karen Junqueira), ser mortalmente ferida e dar seu último suspiro, morrendo nos braços do rapaz.

Atacada pelo mutante-sapo, Fúria é amparada pelo amado. “Será que eu vou morrer por causa do veneno desse sapo?“, pergunta-se a loira, amedrontada. “Não vai! Eu também já fui atingido e sobrevivi!“, recorda Hélio. “Acontece que cada um reage de um jeito…“, pondera ela, sem esperança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio beija a mão da amada, que se desespera. “Eu estou sentindo que vou morrer! Estou sentindo um calafrio na minha espinha… É a morte chegando… Hélio, eu sou tão nova! Eu não aproveitei nada da vida… Passei a vida toda presa nessa ilha…“, lamenta Fúria, entre lágrimas.

Com a respiração cada vez mais difícil, a jovem mutante falece nos braços de Hélio, que entra em pânico ao confirmar que a mulher de sua vida está morta. “Fúria! Não! Você não pode morrer! Eu vou ficar sem chão!“, chora o rapaz, beijando inconsolável o rosto de Fúria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais