Furacão e Duplex são expulsos da casa de Ramiro: “Vão vadiar em outro lugar!”

Mãe de Caio vai com Duplex em busca de Poderosa

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furacão (Dani Moreno) mais uma vez se meterá em encrenca por conta da amizade com Poderosa (Day Mesquita). Preocupada com a ruiva, a mãe de Caio (Henrique Camargo) irá atrás dela na casa de Ramiro (Juan Alba) nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual.

O que vocês querem?! Deem o fora daqui! Vão vadiar em outro lugar!“, questiona o segurança do local, agressivo, ao vê-la se aproximando com Duplex (Miguel Nader). “Qual é a tua, brucutu?! Nem falamos que pessoa viemos ver e você está enxotando a gente?!“, reage Furacão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senhor Ramiro não me falou que estava esperando ninguém, muito menos a essa hora da madrugada!“, queixa-se o segurança. “Pois eu e meu noivo viemos ver, justamente, a filha do teu chefe, a Poderosa, minha melhor amiga e tua patroa também!“, esbraveja Furacão, ofendida.

Poderosa, minha patroa?! Seus bêbados drogados! Vão embora ou eu chamo a polícia!“, ameaça o vigilante. “Nós vamos, mas amanhã vou contar pra Poderosa o que você fez e ela vai te botar no olho da rua!“, ameaça Furacão, humilhada, antes de ir embora com Duplex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais