Frederico se une a Lurdinha para provar sua inocência

Secretária de Otávio seduz ex-capanga de Regina

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frederico (Thiago Amaral) conseguirá uma importante aliada para provar sua inocência das acusações que Tomas (Diego Montez) lhe fez. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Lurdinha (Renata Calmon) se unirá ao rapaz para que a justiça seja feita.

Tudo começa quando Navarro (Luciano Vianna) procura Lurdinha na On Enterprise, disposto a reconquistá-la. A secretária de Otávio (Duda Nagle), é claro, não dá a menor bola para o ex-capanga de Regina (Maria Pinna) – mas essa visita é o suficiente para Fred reconhecê-lo como o homem que o assaltou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certo do que descobriu, o estilista não pensa duas vezes antes de contar a Lurdinha que Navarro foi cúmplice de Tomas em sua tramoia para desprestigiá-lo na empresa. Solidária, Lurdinha decide ajudá-lo e os dois armam um plano para desmascarar Navarro e Tomas.

A secretária, então, vai atrás de Navarro e, fingindo estar interessada nele, pede que o ex-presidiário a leve para um jantar romântico. O objetivo dela é, durante o encontro, arrancar do vilão alguma confissão que ajude a provar a inocência de Frederico. Será que ela vai conseguir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais