Frederico pede desculpas para Maria Flor e a beija na chuva

A moça está arrasada por não ter onde morar

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Maria Flor (Juliana Silveira) está completamente arrasada com todas as coisas ruins que estão acontecendo em sua vida, a começar pelos dia que passou presa após um mal entendido com Frederico (Roger Gobeth).

Agora, a jovem acabou ficando sem ter onde morar e agora não sabe muito bem o que fazer. A princípio, Maria Flor pega uma caixa com suas coisas e coloca em uma bicicleta, tudo para encontrar um lugar onde pode ficar provisoriamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ela chega no local e fica bastante preocupada com a situação. “Ai meu Deus, será que se eu ficar por aqui vão me despejar também?”, indaga ela, que está preocupada com o futuro. “Espero que não seja presa por não ter uma casa”, diz Flor.

Posteriormente, a moça começa a ficar pensativa e é surpreendida por uma chuva extremamente forte. Ela tenta do local, mas Fred acaba parando com o carro em cima da bicicleta dela. “Caramba! Você não olha por onde anda não?”, questiona Flor. Fred acaba pedindo desculpas por tudo o que fez de ruim para ela. “Você me desculpa?”, pergunta o rapaz. Depois de um papo, os dois acabam se beijando no meio da chuva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais