Frederico acusa Tomas para Otávio

Vilão planeja tomar represálias contra o estilista

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou a paciência de Frederico (Thiago Amaral) com as armações de Tomas (Diego Montez). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o estilista decidirá pôr um fim nas falcatruas do vilão e entregará sua cabeça de bandeja para Otávio (Duda Nagle).

Tudo começa quando Tomas descobre que Frederico e Flora (Nina Moreno) se uniram contra ele e colocaram uma câmera escondida em seu escritório. Sagaz, o executivo encontra a tal câmera e deleta o vídeo em que aparecia ameaçando Flora para espionar o rival dentro da On Enterprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que o plano deu errado, Frederico decide que é hora de partir para o tudo ou nada. Ele procura Otávio e denuncia cada uma das investidas do rapaz para prejudicar seu trabalho na empresa. O noivo de Rebeca (Juliana Baroni), é claro, vai tirar satisfações com Tomas.

O vilão, por sua vez, trata de tirar o corpo fora e dizer que Frederico está mentindo a seu respeito. Mas a ousadia do estilista poderá lhe custar caro. Com sede de vingança, Tomas se une a Thaísa (Stephanie D’Amico) para acusar Frederico de um roubou que ele não cometeu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais