Mulheres Apaixonadas

Fred vai atrás de Raquel e se surpreende com decisão da professora: “Pronto!”

A docente manda o aluno parar de conviver com ela

Publicado em 08/10/2023

Fred (Pedro Furtado) irá atrás de Raquel (Helena Ranaldi) após saber que a professora se encontrou com Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas. “Por que você foi se encontrar com ele?” perguntará o adolescente.

“Ele me ameaçou. Disse que vai me denunciar, inventar que eu e você temos um caso”, dirá a docente. “Deixa denunciar. Não dá mais para deixar esse cara te bater. Tem que botar ele na cadeia”, rebaterá o jovem. “Eu não posso. É a minha vida, a escola”, lamentará a morena.

“Não aguento mais te ver dessa maneira. Se você não fizer nada, eu vou fazer”, garantirá o garoto. “Pelo amor de Deus, promete que não vai fazer nada. Marcos é um homem perigoso, capaz de tudo”, indicará Raquel. “Do jeito que está não dá para continuar”, retrucará Fred.

“Então se afasta de mim! Pronto, fica longe de mim! Eu falo com a Helena (Christiane Torloni), tenho certeza que ela vai deixar eu te dispensar das minhas aulas. Vai ser melhor assim. Sei que você só tá querendo me proteger, mas o melhor é ficarmos afastados”, concluirá Raquel.