Fred toma decisão e Clara reage: “Você está se separando de mim?”

Morena é pega de surpresa depois de noitada sem o marido

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) passa por uma fase complicada, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ele anda cada vez mais próximo de Capitu (Giovanna Antonelli).

Para piorar, Clara percebe e briga sempre. Ela ainda se mostra cansada da vida de classe média proporcionada por ele. A vontade da patricinha era mesmo curtir a vida, como uma madame.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador a vê ir em uma festa de seu chefe, sem Fred, depois que ele corre para ver Capitu. Ao chegar de madrugada e bêbada, o filho de Helena (Vera Fischer) se mostra contrariado, apesar de cuidar da esposa.

Fred, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Pela manhã, ele pede para conversar com ela, já com uma decisão tomada. “Você disse que estava com vontade de ir para a Bahia, visitar seus pais, espairecer um pouco, dar um tempo no nosso casamento. Você vai!”, diz ele.

Fred diz que também precisa de um tempo, que quer que ela vá. “Você está se separando de mim?”, pergunta Clara, com olhar arrependido. “Ainda não, mas isso pode acontecer. Por isso, é melhor aproveitar esse tempo e a gente se separa por uma ou duas semanas”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio