Fred sequestra Capitu e a coloca contra a parede: “Eu quero você!”

O rapaz volta a afirmar que é completamente apaixonado por ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) está vivendo uma vida bastante isolada por conta de seu relacionamento com Orlando (Henri Pagnoncelli), mas Fred (Luigi Baricelli) vai deixar claro que não pretende desistir dela.

Depois deles terem se visto no hall do condomínio onde moram, Fred decide que precisa realmente falar com Capitu e declarar tudo o que sente mais uma vez. Porém, o rapaz vai acabar tomando uma decisão bastante perigosa para conseguir o que quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o motorista de Orlando aguarda Capitu enquanto ela faz compras em um shopping, mas a moça é surpreendida por Fred quando está saindo do local. Ele a sequestra e a deixa furiosa. “Você é maluco Fred, me deixa aqui! Se o Orlando descobre isso ele mata nós dois!”, grita a moça.

“Eu estou levando você para conversarmos em um lugar mais tranquilo”, diz o filho de Helena (Vera Fischer). Mas Capitu acaba parando o carro e tenta correr. “Eu te amo Capitu, quero você, não amo mais a Clara (Regiane Alves)”, afirma ele, vendo a moça ficar desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio