Fred se emociona com atitude de Flor, muda comportamento e deixa Delfina indignada

Ele não esperava ter uma grande surpresa na mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, um fotografo misterioso acabou conseguindo fotos de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) beijando Robson (Jorge Medina) no jardim da mansão. Fred (Roger Gobeth) recebe essas fotos, mas não consegue identificar quem é a mulher que está beijando seu motorista.

Porém, ele fica bastante intrigado com a fotografia. Logo depois, ele fica bastante emocionado ao receber de Flor (Juliana Silveira) um anjo de brinquedo, já que a jovem e as crianças acabaram encontrando um dos objetos perdidos do tesouro na mansão. Mas uma outra coisa vai mexer ainda mais com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred lê uma carta de seus pais para os seis filhos, que eles deixaram antes de morrer. Ele começa a chorar bastante e Flor também cai no choro, ele se arrepende de tê-la demitido e a expulsado de sua casa. O Fritzenwalden então decide melhorar o relacionamento com os irmãos também.

Abalado com a situação, Fred reúne toda a família e pede desculpas, dizendo que não vai mandar mais nenhum dos irmãos para um colégio interno e muito menos proibir Bruna (Mariah Rocha) e Betinho (Gabriel Lasmar) de participar da banda Floribella. Delfina fica furiosa com as decisões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio