Fred se desespera com ligação da fazenda de Aléssio

Fred explica que sua mãe ainda não chegou no Brasil

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde de Aléssio (Fernando Torres) não é nada bom. A cada dia ele está mais debilitado. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) atende a um pedido de seu pai e liga para a casa de Helena (Vera Fischer).

Fred (Luigi Baricelli) se desespera ao atender o telefonema, pensando o pior. “Alô!“, diz ele. “É o filho da Helena?”, pergunta Íris. “Sim, sou eu mesmo. O que aconteceu?”, questiona Fred. “Eu estou ligando para saber se você já tem notícias da sua mãe. Meu pai passou a noite muito mal, muito aflito, perguntando o tempo todo por ela”, explica Íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia ligar mais tarde para você e para sua mãe, até tomei um susto agora que você me ligou, mas vai dar tudo certo, conforme eu falei. A minha mãe chega amanhã. Há essa hora ela deve estar voando de volta. Sossega o seu pai, que ela vai chegar a tempo”, tranquiliza Fred.

Na sequência, Íris vai até o quarto onde está Aléssio e conta do telefonema que deu para Fred. “Eu liguei para o Rio de Janeiro e a Helena chega amanhã”, explica ela. E aí, será que Helena vai conseguir retornar do exterior a tempo de falar com o seu pai?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio