Fred se desespera com ligação da fazenda de Aléssio

Fred explica que sua mãe ainda não chegou no Brasil

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde de Aléssio (Fernando Torres) não é nada bom. A cada dia ele está mais debilitado. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) atende a um pedido de seu pai e liga para a casa de Helena (Vera Fischer).

Fred (Luigi Baricelli) se desespera ao atender o telefonema, pensando o pior. “Alô!“, diz ele. “É o filho da Helena?”, pergunta Íris. “Sim, sou eu mesmo. O que aconteceu?”, questiona Fred. “Eu estou ligando para saber se você já tem notícias da sua mãe. Meu pai passou a noite muito mal, muito aflito, perguntando o tempo todo por ela”, explica Íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia ligar mais tarde para você e para sua mãe, até tomei um susto agora que você me ligou, mas vai dar tudo certo, conforme eu falei. A minha mãe chega amanhã. Há essa hora ela deve estar voando de volta. Sossega o seu pai, que ela vai chegar a tempo”, tranquiliza Fred.

Na sequência, Íris vai até o quarto onde está Aléssio e conta do telefonema que deu para Fred. “Eu liguei para o Rio de Janeiro e a Helena chega amanhã”, explica ela. E aí, será que Helena vai conseguir retornar do exterior a tempo de falar com o seu pai?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais