Fred sangra ao ser espancado por Marcos e ameaça o vilão com faca: “Vou te ferrar”

O jovem resolve enfrentar o agressor e faz ameaças

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) vai invadir a escola que Raquel (Helena Ranaldi) trabalha e confrontará Fred (Pedro Furtado) no banheiro do local. “Eu vou te pegar”, ameaçará o vilão.

“Eu acho que te pego antes. Não, eu não vou sujar as minhas mãos com porcaria. A polícia vai te pegar”, dirá o estudante. “Sabe como acabam garotos metidos a valente?”, questionará o malvado. “Não acabam pior que homens que espancam mulheres. A Raquel não tem coragem de te entregar. Eu sinto pena dela por causa disso, mas eu tenho. Eu vou te ferrar, cara. Pode acreditar”, falará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou arrebentar com você”, rebaterá Marcos, batendo a cabeça de Fred contra o armário do local, jogando-o no chão e dando um chute bem no rosto, fazendo o garoto sangrar. Revoltado, o estudante pegará uma faca e apontará contra o rival.

Marcos pegará uma barra de ferro e conseguirá deixar o garoto desarmado. Uma briga corporal acontecerá entre os dois e Fred voltará a cair no chão. Ao tentar pegar a faca novamente, o moreno terá a mão pisoteada pelo marido de Raquel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio