Fred faz sugestão inesperada para Raquel: “Ali quase não passa carro”

O estudante quer ficar só na companhia da professora

Publicado há 2 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Fred (Pedro Furtado) perguntará para Raquel (Helena Ranaldi) se ela já conversou com Helena (Christiane Torloni) sobre a situação com Marcos (Dan Stulbach). A professora negará.

“Tá esperando o que? Até quando você vai viver dessa maneira? Já percebeu que não vive mais?”, questionará o estudante. “Eu vou embora. Você toma cuidado quando for para casa. Tenho medo do que ele pode fazer com você”, apontará a docente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei me defender, já falei. Eu só tenho medo de te perder. Eu queria falar com você. Longe daqui, longe de todo mundo”, sugerirá o garoto. “Não. Será que não percebe que tudo isso é muito perigoso?”, questionará Raquel.

“A gente poderia se encontrar no final da praia. Lembra daquela vez que a gente pedalou até o final? Ali quase não passa carro, ninguém vai nos incomodar”, destacará Fred. “Ele pode aparecer a qualquer instante. Pode estar escondido, perseguindo a gente. Eu vou embora. Você não vai?”, questionará a morena.

“Não, a gente tem umas aulas-extras agora de tarde”, responderá Fred. “Tá bom. Toma cuidado, tá? Faz isso por mim”, pedirá Raquel. Depois, a professora ficará desesperada no caminho ao ver um homem de costas e suspeitar que é o ex. Depois perceberá que se trata de um estranho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio