Fred emociona Camila no hospital após notícia terrível

A jovem ainda nem imagina que está com uma doença grave

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, por conta da doença que tem, mas ainda não sabe, Camila (Carolina Dieckmann) acabou sofrendo um aborto e precisou ficar internada em uma clínica médica. O maior problema, é que lá eles fizeram uma nova descoberta.

Depois de uma enorme quantidade de exames por conta do aborto, Edu (Reynaldo Gianecchini) descobriu que Camila tem leucemia. O rapaz ficou arrasado com a situação e não soube lidar com a informação que recebeu, demorando para contar para a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os médicos pediram para que ele fosse forte e abrisse logo o jogo principalmente com Helena (Vera Fischer), mãe de Camila. Depois de algum tempo e muitas tentativas, o rapaz conseguiu e deixou todos ainda mais arrasados com a notícia.

Camila ainda não sabe de nada, mas acaba ficando bastante emocionada com a chegada de Fred (Luigi Baricelli) no hospital. “Não tem problema o que aconteceu, você é forte, eu ainda quero um time de futebol de sobrinhos”, afirma o rapaz, vendo a irmã com os olhos cheios de lágrimas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio