Fred e Capitu trocam beijos calorosos: “Parece um sonho”

Momento acontece durante a festa promovida por Alma

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a festa beneficente de Alma (Marieta Severo) promete render. Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) decidem deixar o convívio de todos e vão para o jardim. “Tem certeza que não quer dançar?”, pergunta ele, enquanto os dois caminham.

“Não! Tem muita gente ali. Prefiro dar uma volta, olhar as estrelas…”, diz Capitu. “Quem sabe a gente não vê uma estrela cadente”, torce Fred. “Nossa! Tem muito tempo que eu não vejo uma estrela cadente. Também, não tenho tido mais tempo para parar e olhar para o céu”, lamenta Capitu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos sentar aqui”, convida Fred, referindo-se a um local debaixo de uma árvore. “Se aparecer uma estrela cadente e eu fizer um pedido, ele vai se realizar?”, questiona Capitu, enquanto troca olhares com Fred. “Se você pedir com muita força, claro que vai”, responde ele.

“Só que não pode olhar para mim, tem que olhar para o céu”, diz Fred sobre o pedido à estrela cadente. “É que eu não acredito que eu estou com você aqui”, fala Capitu. “Nem eu! Parece um sonho”, diz Fred e os dois se beijam de forma calorosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio