Fred diz para Clara que o casamento acabou, a mulher surta e faz ameaça: “Não perde por esperar”

A mulher diz que o marido sempre tem assunto com Capitu

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) perceberá no jantar que Fred (Luigi Baricelli) está abalado. “Faz as pazes comigo”, pedirá a morena. “A gente não está brigado”, comentará o filho de Helena (Vera Fischer).

“Mas também não está bem. Tá todo mundo percebendo”, lamentará a mulher. “Termina de jantar, vou pegar a Nina no vizinho”, dirá o rapaz. “Para! Para de pensar na Nina! Pensa em mim, em nós. O nosso casamento naufragando e você aí, parado, gelado, duro. O que eu fiz para merecer esse desprezo?”, perguntará Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou desprezando você, apenas não temos mais assunto. Só isso”, explicará Fred. “Você não tem mais assunto. Com todo mundo fala e ri, é simpático, cheio de atenções, só comigo tá fazendo isso. Aposto que com a Capitu (Giovanna Antonelli) tem muito o que falar”, disparará a morena.

“Vai começar de novo? Senta aí e termina de jantar que eu volto já”, dirá Fred, que verá a mulher jogando tudo que tem na mesa no chão. “Será que não dá para perceber que não dá para continuar mais? Acabou!”, gritará o rapaz. “Eu vou acabar com vocês dois. Você não perde por esperar”, ameaçará Clara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio