Laços de Família

Fred dá bronca em Camila e a culpa por término de Helena e Edu

Ele está chateado com a aproximação da irmã e o ex-namorado da mãe

Publicado em 19/11/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que descobriu a paixão de Camila (Carolina Dieckmann) por Edu (Reynaldo Gianecchini), Helena (Vera Fischer) se sentiu cada vez mais sufocada com a situação, até que deu um tempo no relacionamento.

Mas desde que isso aconteceu, a jovem passou a se aproximar ainda mais do rapaz. Eles inclusive já se beijaram algumas vezes e o clima chegou a ficar bastante quente entre eles. Além disso, eles ainda tem o apoio total de Alma (Marieta Severo).

Por outro lado, nem todo mundo está curtindo essa situação, principalmente agora que Helena foi viajar. Furioso, Fred (Luigi Baricelli) decide abrir o jogo com a irmã. “Você já pensou que a mamãe pode ter terminado com o Edu por sua causa?”, questiona o rapaz.

“Agora eu vou ser culpada de tudo, é isso?”, rebate Camila. Logo depois, ele afirma que não foi o que ele está querendo dizer, mas que aquela é uma possibilidade. “Ela ter renunciado a ele, por amor a você”, diz Fred, vendo a irmã confirmar que é apaixonada por Edu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.