Fred dá bronca em Camila e a culpa por término de Helena e Edu

Ele está chateado com a aproximação da irmã e o ex-namorado da mãe

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que descobriu a paixão de Camila (Carolina Dieckmann) por Edu (Reynaldo Gianecchini), Helena (Vera Fischer) se sentiu cada vez mais sufocada com a situação, até que deu um tempo no relacionamento.

Mas desde que isso aconteceu, a jovem passou a se aproximar ainda mais do rapaz. Eles inclusive já se beijaram algumas vezes e o clima chegou a ficar bastante quente entre eles. Além disso, eles ainda tem o apoio total de Alma (Marieta Severo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, nem todo mundo está curtindo essa situação, principalmente agora que Helena foi viajar. Furioso, Fred (Luigi Baricelli) decide abrir o jogo com a irmã. “Você já pensou que a mamãe pode ter terminado com o Edu por sua causa?”, questiona o rapaz.

“Agora eu vou ser culpada de tudo, é isso?”, rebate Camila. Logo depois, ele afirma que não foi o que ele está querendo dizer, mas que aquela é uma possibilidade. “Ela ter renunciado a ele, por amor a você”, diz Fred, vendo a irmã confirmar que é apaixonada por Edu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio