Fred corre para Capitu e Clara desabafa com ele: “Morri quando casei com você”

Vilã se irrita com marido preocupado com a rival

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred (Luigi Baricelli) se casou com Clara (Regiane Alves) e tem certeza de que ama a esposa, mas não pode ver Capitu (Giovanna Antonelli), que fica encantado, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

A relação dele com a garota de programa tem provocado uma verdadeira crise em seu casamento, já que sua esposa mimada e arrogante não quer nem saber da rival, que foi namorada de Fred na adolescência e morre de amor por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma nova briga, quando Capitu fica desesperada, achando que seu filho Bruninho foi levado por Maurinho (Luiz Nicolau), o pai desnaturado. Ela sai correndo pelas ruas, procurando, chorando e mobiliza meio elenco.

Fred e Clara, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Zilda (Thalma de Freitas) conta por telefone para Clara o que está acontecendo e Fred ouve. O galã decide, então, encontrar Capitu para ajudar. Isso deixa Clara possessa. Ela tenta impedir a todo custo, mas não consegue.

“Não se se você sabe, mas eu morri quando saí da casa dos meus pais para casar com você. Agora, eu estou tentando renascer”, diz ela, que também afirmou que resolveu se divertir. No final, ela ainda manda ele correr para Capitu para não chegar atrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio