Fred coloca Helena contra a parede e questiona relação com Pedro

O rapaz sabe que eles tiveram um romance no passado

Publicado há uma hora
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) é bastante abusivo e todos sabem que ele está disposto a fazer de tudo para conseguir o que quer, principalmente quando o assunto são as mulheres. Agora, Helena (Vera Fischer) vai ter problemas.

A princípio, os dois viveram um romance no passado, mas por conta do destino, eles acabaram se afastando. Após relembrarem algumas situações desse romance, Pedro acabou ficando bastante abalado e voltou a das uns beijos com Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, agora ela está começando um namoro com Miguel (Tony Ramos) e não quer se envolver em problemas. Enquanto isso, o pilantra está perseguindo a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) e apareceu na casa dela para cobrar explicações sobre cartas do passado.

Fred (Luigi Baricelli) chegou no local e flagrou o climão, mas ficou bastante curioso. “O que estava acontecendo aqui ontem entre você e o Pedro?”, indaga o rapaz, colocando Helena contra a parede. “Fred, eu amei muito o Pedro. Nós dois nos amamos muito, mas o tempo passou e não somos mais as mesmas pessoas de 20 anos atrás”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio