Francisco se recusa a morar com avô: “Com que direito você fez isso?”

Nanda decide destino do enteado após morte de Lui

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Lui (Marat Descartes) vai virar a vida de Francisco (Victor Navega Motta) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o garoto ficará revoltado ao ser informado por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) de que será obrigado a ir morar com avô, Augusto (Mario José Paz).

Com que direito você fez isso? Nem meu pai se dava com meu avô“, protesta ele. “Se dando ou não, ele é seu avô. É a única pessoa que você tem nesse momento“, argumenta a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). “Como assim, a única? Eu não preciso dele pra nada!“, insiste Francisco, turrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente sabe que isso não é verdade. Você é uma criança. Você é muito responsável, muito maduro, mas é uma criança ainda. Você precisa de um adulto que tome conta de você“, argumenta Nanda. “Se você está pensando que eu vou morar com meu avô, está muito enganada!“, esbraveja o órfão.

Mas quem vai cuidar de você? Onde você vai morar? Eu não tenho a menor condição“, garante a ruiva. “Eu não estou te pedindo isso. Não estou te pedindo nada“, rebate Francisco. “Eu sei. Mas eu me sinto responsável. Acho que devo isso, tanto a você como ao Lui“, responde Nanda, condoída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio