Francisco salva a vida de Nicole e se torna segurança dela

José Ângelo recomenda irmão de Beatriz para o trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova novela mexicana das tardes do SBT, Amores Verdadeiros contará com fortes emoções já em suas primeiras semanas. Uma delas envolve a chegada de Francisco (Sebastián Rulli) à vida da família Balvanera – em especial, da jovem e inconsequente Nicole (Eiza González).

Tudo começa quando José Ângelo (Eduardo Yáñez) conhece o irmão de Beatriz (Susana González) e, ao saber que ele já trabalhou como segurança particular, decide recomendá-lo a Vitória (Érika Buenfil) como candidato à escolta da filha dela e de Nélson (Guillermo Capetillo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória aceita a recomendação de seu guarda-costas e, no dia seguinte, Francisco comparece à mansão da empresária para uma entrevista de emprego. Na saída, o bonitão é surpreendido ao encontrar Nicole se afogando na piscina da própria residência.

Mais do que depressa, o filho de Paula (Silvia Manríquez) pula dentro das águas e consegue resgatar Nicole, salvando a vida dela. É o que basta para Francisco cair nas graças de Vitória, que o contrata na mesma hora como segurança de sua filha. Esta, por sua vez, não gosta nada da ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio