Francisco percebe que Nikki sofre de bulimia

Patricinha induz o próprio vômito após se entupir de chocolates

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saúde de Nikki (Eiza González) começará a se tornar motivo de preocupação para Francisco (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o segurança se dará conta de que a patricinha tem manifestado claros sintomas de bulimia.

Tudo começa quando, ao volta sã e salva para casa depois de ter sido sequestrada, Nikki é presenteada pela família com uma caixa de deliciosos chocolates. Ansiosa, ela come todos os doces de uma só vez. Em seguida, porém, tem uma crise de culpa e fica paranoica achando que vai engordar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Vitória (Érika Buenfil) então corre para o banheiro e provoca o próprio vômito. Por acaso, Francisco entra naquele momento e se dá conta do que Nikki estava fazendo. Alguns dias depois, o irmão de Beatriz (Susana González) volta a flagrá-la vomitando depois de comer.

Ele então decide dar um basta na situação e põe Nicole contra a parede: exige que ela procure um médico para se tratar, do contrário, contará pessoalmente à mãe dela sobre seus sintomas de bulimia. Comovida com a preocupação dele, Nikki concorda em fazer tratamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio