Francisco fica apavorado ao ser deixado por Nanda com avô rígido

Garoto vai morar com Augusto após a morte de Lui

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino será cruel com Francisco (Victor Navega Motta) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após a morte do pai, Lui (Marat Descartes), ele será levado por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para viver com o avô, Augusto (Mario José Paz), de quem terá uma péssima primeira impressão.

O pai de Lui recebe o neto em casa da forma mais seca possível e avisa que ele terá que dormir na sala. “Depois se você quiser abrir este sofá, pode. Eu nunca usei“, diz o idoso estrangeiro. “Desculpa, mas ele vai guardar as coisas dele onde?“, questiona, preocupada, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vou esvaziar a prateleira da cômoda. Vai dar certo“, sugere Augusto. “Eu gosto de jantar cedo, porque gosto de dormir cedo. O café da manhã é cedo também. Mas amanhã a Helena vai transmitir tudo isso pra você“, acrescenta em seguida, referindo-se à empregada de sua casa.

Este prédio tem um playground. Com balanço, brinquedo, etcétera, etcétera… Se você quiser brincar, quando você quiser pode descer“, diz ainda o pai de Lui, tentando parecer complacente. Francisco, por sua vez, olha de soslaio para Nanda, percebendo que sua vida ali não será nada fácil.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio