Francisco descobre que Liliana está apaixonada por ele

Adriana é quem abre os olhos do irmão de Beatriz

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco (Sebastián Rulli) finalmente abrirá os olhos a respeito do que Liliana (Sherlyn) sente a seu respeito. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o irmão de Beatriz (Susana González) descobrirá que é alvo da paixão da filha de José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Tudo começa quando Liliana vai visitar Adriana (Natalia Esperón) para presenteá-la com uma bela plantinha. Comovida, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) agradece e confessa à menina que pretendia convidá-la para almoçar em seu aniversário, mas foi impedida por Cristina (Mónika Sánchez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas conversam e Liliana desabafa que teve um péssimo aniversário, já que o homem por quem está apaixonada sequer a parabenizou. Quase em seguida, Francisco aparece e se desculpa com Lili por ter esquecido de felicitá-la por ‘soprar velinhas’, deixando a ex-camponesa encantada.

É o que basta para Liliana se convencer de que é Gusmão o amor secreto da jovem. Assim que Lili sai, a filha de Aníbal abre o jogo com Francisco e revela a paixão da adolescente por ele. Surpreso, Francisco explica que não pode correspondê-la, pois a vê apenas como uma amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio