Francisco descobre que Kendra jogou Nikki contra ele

Irmão de Beatriz enfrenta a amante de Nélson

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco (Sebastián Rulli) finalmente entenderá o porquê da insistência de Nikki (Eiza González) em afastar-se dele. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o irmão de Beatriz (Susana González) descobrirá que Kendra (Marjorie de Sousa) é quem o andou caluniando para a patricinha.

Tudo começa quando Nikki, infeliz com a ideia de se casar com Roy (Eleazar Gómez), desabafa com Kendra que morre de vontade de voltar para Gusmão. Para dissuadi-la de vez, a modelo afirma que andou investigando o segurança na internet e descobriu que ele é um garoto de programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, Francisco volta a procurar Nicole para declarar seu amor e pergunta quem é que tem enchido a cabeça da jovem contra ele. Cansada de tantos segredos e mentiras, a filha de Vitória (Érika Buenfil) admite que foi Kendra a responsável por “abrir seus olhos” a respeito de Gusmão.

É a informação que o tio de Guile (Adrián Escalona) precisava. Furioso, ele vai tirar satisfações com a amante de Nélson (Guillermo Capetillo) e a acusa de inventar mentiras sobre ele para Nicole. Para sua surpresa, Kendra não só confirma a armação como explica que fez isso para se vingar do segurança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio