Francisco descobre cativeiro onde estão Nikki e Kendra

Salviano desconfia de delator entre seus capangas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia do sequestro de Nikki (Eiza González) e Kendra (Marjorie de Sousa) cairá como uma bomba sobre Vitória (Érika Buenfil). Porém, mais uma vez, será Francisco (Sebastián Rulli) o responsável por salvar a vida da neta de Aníbal (Enrique Rocha) em Amores Verdadeiros.

Tudo começa quando, preocupado com os problemas conjugais entre Beatriz (Susana González) e Leonardo (Julio Camejo), o filho de Paula (Silvia Manríquez) pede permissão a Vitória para visitar sua irmã durante o expediente. A empresária, por sua vez, concede a autorização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao retornar, porém, à mansão da família Balvanera, Francisco é surpreendido pela notícia de que Nikki saiu escondida com Kendra e de que as duas foram raptadas. Para piorar, Nélson (Guillermo Capetillo) e Salviano (Francisco Gattorno) o responsabilizam por essa fatalidade.

Mas o bonitão não deixa por menos. Ele telefona para um contato seu na polícia dos Estados Unidos e pede que rastreie o telefone dos sequestradores. Em algumas horas, o amigo de Francisco lhe dá a localização exata do cativeiro – para desespero de Salviano, que passa a desconfiar da existência de um delator entre seus homens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio