Francesca se vê obrigada a criar os filhos sem o marido

O marido da feirante saiu para comprar cigarros e não voltou

Publicado há 12 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) será obrigada a criar os filhos Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz), Shirlei (Sabrina Petraglia) e Giovanni (Jayme Matarazzo), sozinha. Isso porque seu marido, Guido (Werner Schünnemann), sumiu após ir comprar um maço de cigarros na venda.

Francesca acredita que seu esposo foi assassinado por Aparício Varela (Alexandre Borges), patrão de seu companheiro no Grand Bazzar. Mas a verdade é que Guido fugiu do Brasil após se envolver com agiotas. “Giovanni, vem aqui.. O pai de vocês, o meu Guido, eu acho que ele não vai voltar… Nunca mais”, relatará a mamma ao herdeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais