Francesca pede para Tancinha ocultar verdade de Apolo: “Foge como diabo da cruz!”

A mulher acha melhor a filha não revelar que beijou Beto

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) pedirá para Tancinha (Mariana Ximenes) esconder de Apolo (Malvino Salvador) que beijou Beto (João Baldasserini), publicitário que ficou apaixonado pela feirante.

“Tancinha, pela milionésima vez, não foi importante. Na hora você ficou mexidinha, nunca tinha beijado outro. Depois viu que era só carinho que você sente pelo Beto. Olha aqui, esquece esse maldito beijo!”, ordenará a mãe da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E se o Apolo perguntar se você beijou o Beto, você muda de assunto, omite, esconde, qualquer coisa, mas foge dessa pergunta como o diabo foge da cruz!”, concluirá Francesca, deixando a filha abalada com os conselhos amorosos.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio