Francesca pede para Giovanni se afastar de Camila

Ela acredita que a garota pode prejudicar seu filho

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) pede para Giovanni (Jayme Matarazzo) se afastar de Camila (Agatha Moreira), já que o jovem se tornou funcionário na empresa do tio da moça.

“Aquela peste armou a explosão no apartamento dela pra te incriminar! E você quase foi preso de novo! Pronto, voltou com essa coisa de investigar os Abdala, Madonna mia… Eles vão aprontar mais uma pra cima de você. Tá na cara que é cilada, filho”, avisa a mamma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela acaba sendo ignorada por Giovanni, que descobre no decorrer da trama que foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), sua ex, a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

Francesca e Giovanni, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

“Pode ser… Mas não dá pra ficar sentado, esperando o próximo golpe dos Abdala. Se o seu Aparício me quer no Grand Bazzar, eu vou pra lá, sim. Vou descobrir o que puder sobre o sumiço do pai, a explosão do depósito. E vou puxar o tapete dele, antes dele puxar o meu!”, finaliza o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), colocando panos quentes na situação. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio