Francesca esbofeteia Carmela: “Não tenho culpa que não nasci aleijada!”

A feirante fica furiosa com o que escuta da filha

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) dará uma bofetada em Carmela (Chandelly Braz). A vilã acusará a mãe de defender Shirlei (Sabrina Petraglia), que convive desde criança com uma deficiência em uma das pernas por causa de uma queda.

Carmela acusa a mãe de não lhe dar a mesma atenção que à irmã, e responde quando Francesca diz que a ama. “Ama nada!Faço tudo certo e cê nem liga. Mas com a Shirlei cê se preocupa. Sempre fez tudo por ela. Deixava de dar presente pra gente pra comprar aquelas botas horrorosas pra ela! Sempre defendendo a Shirlei! Eu não sou nada pra você! Não tenho culpa que não nasci aleijada!”, diz Carmela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francesca fica muito nervosa com o que escuta e dá uma bofetada na própria filha. A feirante ainda acaba revelando que foi Carmela a responsável pela queda de Shirlei.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais