Francesca esbofeteia Carmela: “Não tenho culpa que não nasci aleijada!”

A feirante fica furiosa com o que escuta da filha

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) dará uma bofetada em Carmela (Chandelly Braz). A vilã acusará a mãe de defender Shirlei (Sabrina Petraglia), que convive desde criança com uma deficiência em uma das pernas por causa de uma queda.

Carmela acusa a mãe de não lhe dar a mesma atenção que à irmã, e responde quando Francesca diz que a ama. “Ama nada!Faço tudo certo e cê nem liga. Mas com a Shirlei cê se preocupa. Sempre fez tudo por ela. Deixava de dar presente pra gente pra comprar aquelas botas horrorosas pra ela! Sempre defendendo a Shirlei! Eu não sou nada pra você! Não tenho culpa que não nasci aleijada!”, diz Carmela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francesca fica muito nervosa com o que escuta e dá uma bofetada na própria filha. A feirante ainda acaba revelando que foi Carmela a responsável pela queda de Shirlei.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio