Francesca decide opinar em relação a vida amorosa de Tancinha

Protagonista garante que gosta mesmo é de Apolo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) pede para Tancinha (Mariana Ximenes), se decidir entre os seus dois amores: Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

“É, parece que o Beto vai ficar mesmo sentado pra sempre no banco de reserva. Ah, uma coisa que seu avô dizia. Quando conheci seu pai, eu tinha uma amigo que nem o Beto é pra você. Seu avô, que adorava futebol, falava. Má esse aí tá que nem terceiro goleiro. Tá doido pra jogar, mas não vai sair nunca do banco de reserva”, diz a mamma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela acaba sendo respondida por Tancinha, que está divididinha entre dois amores. “Mas eu gosto de verdade é do Apolo, mãe”, finaliza Tancinha, que terminará a trama de Daniel Ortiz, ao lado de Beto. Diferente da versão original (2016), que a feirante terminou ao lado de Apolo. 

Francesca e Tancinha, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio