Francesca culpa Aparício pelo sumiço de seu esposo

A feirante acredita que o marido foi assassinado

Publicado há 20 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) revelará a Nair (Ana Carbatti), sua confidente, que Aparício (Alexandre Borges) foi o grande responsável pelo desaparecimento de seu marido, Guido (Werner Schünnemann).

“Por culpa dessa família. Desse Aparício Varela, o meu marido, o meu Guido tá morto! Se meu Guido tivesse vivo, taria aqui, com a gente, ao lado da família dele! É claro que foi assassinado..Pelo Aparício Varela!”, relata a mamma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala baixo, Francesca…Imagina se uma das meninas entra e escuta você falando assim. Elas acham que o seu marido morreu num acidente”, responde Nair, sendo observada por Francesca.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais