Francesca confronta os Abdala: “Isso é difamação!”

A feirante compra briga com Teodora para defender o filho

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) descobrirá que Teodora (Grace Gianoukas) tentou prejudicar a reputação de seu filho, Giovanni (Jayme Matarazzo).

“Fui eu que mandei colocar na internet! Tá me olhando assim por que, Varela? A sociedade precisa saber o perigo que esse rapaz é! A justiça cometeu um erro soltando o delinquente!”, diz a mãe de Fedora (Tatá Werneck) a Francesca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dobra a língua pra falar do meu flho, ô urubu sinistro. Vocês sumiram com meu marido. Mandaram meu filho pra cadeia, um garoto, inocente! Não vão agora impedir o Giovanni de trabalhar, de seguir com a vida dele! Eu não vou deixar”, ameaça a feirante, que ficará surpresa com a proposta de Aparício (Alexandre Borges) de indicar Giovanni para uma entrevista de emprego.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio