Francesca confronta os Abdala: “Isso é difamação!”

A feirante compra briga com Teodora para defender o filho

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) descobrirá que Teodora (Grace Gianoukas) tentou prejudicar a reputação de seu filho, Giovanni (Jayme Matarazzo).

“Fui eu que mandei colocar na internet! Tá me olhando assim por que, Varela? A sociedade precisa saber o perigo que esse rapaz é! A justiça cometeu um erro soltando o delinquente!”, diz a mãe de Fedora (Tatá Werneck) a Francesca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dobra a língua pra falar do meu flho, ô urubu sinistro. Vocês sumiram com meu marido. Mandaram meu filho pra cadeia, um garoto, inocente! Não vão agora impedir o Giovanni de trabalhar, de seguir com a vida dele! Eu não vou deixar”, ameaça a feirante, que ficará surpresa com a proposta de Aparício (Alexandre Borges) de indicar Giovanni para uma entrevista de emprego.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio