Francesca abre o jogo e revela sentimentos pelo ex-marido

Ela nunca mais soube notícias sobre o paradeiro do pilantra

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, sem entender muito bem o que está sentindo e com medo do que a espera no futuro, Francesca (Marisa Orth) decide abrir o jogo em uma conversa com Carmela (Chandelly Braz) e fazer uma revelação. de

A princípio, ela conta que permanece apaixonada por Guido (Werner Schünnemann), seu ex-marido que sumiu misteriosamente. Afinal, mesmo depois de anos do acontecimento que abalou a família, ela não consegue se envolver com outra pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carmela, nesse coração só tem lugar pro Guido, que Deus o tenha onde ele estiver. Ah, vamo trabalhar, vá! Olha o pepino! Quem vai querer descascar o pepino? Sem desconto, que hoje não tô boa!”, finaliza Francesca, ainda abalada com a conversa.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio