Fragilizada, Vitória é pega de surpresa por Max

Galã passa a apoiá-la na busca por sua filha abandonada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) tem um ponto fraco bastante claro em sua vida, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A morena abandonou sua filha quando era jovem e, desde então, sofre uma dor terrível, que busca aliviar tentando reencontrá-la. Mas pouca gente sabe o que exatamente aconteceu e como Bernarda (Daniela Romo) foi decisiva para essa tragédia.

Nos próximos capítulos, a protagonista passa para uma nova fase, quando sua família entende exatamente o que aconteceu e o que a atormenta durante todos os anos, transformando em uma mulher dura, amarga pelo sofrimento. Se antes ela tinha receio de ser julgada pelas pessoas que ama, agora isso fica para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que Vitória esperava, ela passa a receber o apoio de Max (William Levy), seu enteado. O galã fica sensibilizado, sente empatia pela história da madrasta e acaba lhe fazendo uma promessa sobre ajudá-la a encontrar a filha, que já é uma mulher adulta, jovem.

Maria Desamparada, de Triunfo do Amor (Reprodução/Televisa)

Mal sabe Vitória que ela já reencontrou a filha. Se trata da própria Maria Desamparada (Maite Perroni), com quem a empresária tem um relacionamento instável. Apesar de sentir algo especial pela morena, ambas entram em conflito pela personalidade forte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio