Foto de Nat com Duca vai parar nas mãos de Heideguer, que procura Lobão

Líder da Khan debocha da situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, acaba chegando em Heideguer (Odilon Wagner) as fotos em que Nat (Maria Joana) aparece disfarçada ao fazer uma visita a Duca (Arthur Aguiar). Intrigado, o advogado procura Lobão (Marcelo Faria)

“Qual é o problema, doutor? Achei que o senhor ia tirar o final de semana para descansar”, ironiza Lobão. “Dê uma olhada nessas fotos aqui, esse sujeito que está com o Duca”, diz Heideguer, que entrega o celular ao lutador. “O que tem ele?”, questiona o líder da Khan. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te lembra alguém?”, indaga Heideguer. “O sujeito está todo encapuzado, pode ser qualquer um”, avalia Lobão. “Exatamente! Não lhe parece estranho um cara todo escondido, com uma roupa quente, num dia quente, tentando se esconder de alguma coisa, ao lado de Duca, saindo da casa do Duca?”, pontua o advogado.

Você está achando que é o Alan?”, indaga Lobão. “Se você estiver se escondendo, não ia procurar ajuda com a sua família?”, pergunta Heideguer. “Oh, doutor, minha família não ia querer me ajudar, não”, ironiza o lutador, que segue: “E nem a do Alan, pois antes de morrer ele brigou com a velha e com o Duca”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio