Foto de Mili com JP viraliza e a garota vira piada

Carol decide procurar os pais do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili (Giovanna Grigio) vai passar por uma situação bastante complicada nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Depois de ver uma matéria na internet sobre o falso namoro com JP (Renê Thristan), ela procura o garoto para tirar satisfações e ele tenta roubar um beijo.

Mili fica irritada com e empurra JP. Porém, o momento é flagrado por um paparazzo. A foto viraliza nas redes sociais e ela vira meme com montagens empurrando várias outras coisas, com a hashtag “#ÓrfãSurtada”. A situação causa preocupação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As colegas do orfanato procuram Carol (Manuela do Monte) diante das proporções tomadas. A diretora diz que o caso é sério, que não pode ficar assim, e decide conversar com os pais de JP. Mais tarde, para o alívio de Mili, JP aparece em um programa de TV e desmente as falsas notícias. 

No mesmo capítulo, após fugir, Marian (Júlia Gomes) volta para o orfanato e chega fingindo um desmaio. Ela inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador que usava uma capa preta e máscara. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio