Formiga é encontrado entre as vítimas do incêndio no restaurante de Mariinha

O jovem não conseguiu sair do local no meio das chamas

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, o incêndio encomendado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer) para matar Gabriela (Rafaela Sampaio), não terminará sem fazer vítimas fatais.

Entre as mortes está Formiga (Fabrício Assis). Bruno (Miguel Roncato) havia se ausentou brevemente do estabelecimento para comprar alguns ingredientes que estão faltando. Enquanto isso, Hélio invade o local e corta a mangueira de gás, causando uma explosão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com dificuldade para se levantar, Mariinha grita para que alguém ajude Formiga, já que o garoto estava na cozinha. Nesse meio tempo, Bruno chega ao local, percebe o incêndio e se desespera, ciente de que o amigo de Vítor (Vítor Novelo) pode estar entre as chamas e ser uma das vítimas.

Depois que o incêndio finalmente é contornado, as piores expectativas infelizmente se confirmam: o corpo de Formiga é encontrado carbonizado entre as instalações destruídas do restaurante. Bruno, Graça (Rayana Morais) e Vítor são informados e recebem com profunda a notícia da perda do jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio