Foragido, Augusto deixa o país em um iate: “Não podem me acusar de nada”

Pai de Aníbal é denunciado por Renata pelo atentado contra Jerônimo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Lisardo Guarinos) cairá de pé mais uma vez. Denunciado por Renata (Silvia Navarro) por seu atentado contra Jerônimo (Juan Soler), o vilão conseguirá, nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, escapar do México para não ser encontrado pela polícia.

Será Roberta (Jéssica Coch) a encarregada de ajudar o pai de Aníbal (Eleazar Gómez). A filha de Josefina (Rocío Banquells) escuta quando Renata fala de seus planos de denunciar Augusto. Roberta então avisa o ex-amante, que dá um jeito de escapar e sair ileso de mais essa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os agentes da lei o procuram na Fazenda Cruz de Amor e dão com os burros n’água, o vilão aparece afiando uma espada dentro de um iate em alto mar. “Estas espadas são preciosas e precisas. E, assim como é difícil encontrar peças como estas, também vai ser difícil me encontrarem“, gaba-se ele, em monólogo.

Apesar que, se conseguissem, enquanto o Jerônimo não aparecer, não poderiam me acusar de nada. E muito menos em águas internacionais!“, acredita Augusto. Orgulhoso da própria estratégia, ele parte uma melancia ao meio de uma tacada só com a espada em sua mão, rindo com maldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio