Foragida, Bibi comprova mentiras de Rubinho

Perigosa decide confrontar o traficante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas próximas cenas de A Força do Querer, Bibi  (Juliana Paes)  encontra Rubinho (Emílio Dantas) falando com a amante, Carine (Carla Diaz),  pelo telefone e decide confrontá-lo. O rapaz nega tudo e a perigosa resolve confirmar a versão do homem com a amiga. 

Você mudou. To sentindo. Não tem mais a energia de antes rolando entre a gente”, diz. E o traficante rebate: “Vai ver que o amor tá acabando”. Brava, a mãe de Dedé (João Bravo) insiste: “Tá acabando pra você? Vem cá, quero que você fale olhando  no meu olho. Você já me traiu?“. questiona. “Já!”, admite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com aquela Carine, não foi?”, Bibi pressiona, e o traficante revela: “Com ela e mais um monte de gente”. Em seguida, o homem muda o tom de voz e diz que é brincadeira. “Para com isso, para… Vem cá… Eu estava brincando, nega!“, pede Rubinho. E a mulher o ignora, aos prantos.

No dia seguinte, Rubinho afirma que precisa sair para encontrar com Kikito (Marcos Junqueira) para pegar dinheiro. Desconfiada, Bibi resolve ligar para Alessia (Hylka Maria) para checar a veracidade da história.“Kikito tá aí na área?”, ela pergunta, e a amiga diz: “Tá maluca, garota? Tá aqui na minha frente, agora mesmo”, conta.

É o Kikito mesmo? Porque chegou pra gente aqui que ele tinha sumido”, justifica Bibi.  “Nada. Quem sumiu foi aquela piranha da Carine. Foi andar de avião! Com certeza arranjou patrocínio!”, fofoca a amiga, deixando Bibi chocada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio