Fora de si, Thelma culpa Camila por todas as desgraças em sua vida

A megera afirma que tudo desandou quando Danilo conheceu a filha adotiva de Lurdes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Amor de Mãe mostrará todo o desequilíbrio emocional de Thelma (Adriana Esteves). A falsa mãe de Danilo (Chay Suede) revelará que é capaz de tudo para não perder o filho.

Primeiramente, a vilã sequestra e mantém Lurdes (Regina Casé) em um cativeiro, enquanto todos imaginam que a doméstica está morta. Entretanto, o cerco começa a fechar e Thelma vê seu plano ameaçado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais desesperada, ela começa a surtar, até chegar um momento em que ela culpa Camila (Jessica Ellen) por todas as desgraças em sua vida. A megera diz que tudo começou a desandar quando a professora, filha adotiva de Lurdes, se casou com Danilo.

Eles se conheceram durante uma festa, de modo totalmente natural, mesmo com um plano de Lurdes e da própria Thelma em uni-los. Nessa época, porém, Thelma não havia revelado seu verdadeiro caráter. Após o casamento, a megera ainda serviu de barriga solidária para o nascimento do neto, já que Camila perdeu o útero após sofrer um aborto.

Mas, depois de tudo isso, o ódio de Thelma por Camila cresceu tanto que ela foi capaz até de arquitetar um atropelamento para tirar a vida da nora. A moça sobreviveu, mas ficou em uma cadeira de rodas. Entretanto, em breve reconhecerá o responsável pelo crime, deixando a sogra fora de si.

Thelma (Adriana Esteves) e Camila (Jéssica Ellen) de Amor de Mãe (Reprodução/TV Globo)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio