o rei do gado

Fora de si, Marcos cogita morte de rival e deixa Lia espantada: “Me deu vontade”

Playboy quer atentar contra Ralf

Publicado em 20/01/2023

Mesmo após tantas decepções, Léia (Silvia Pfeifer) insiste em se encontrar com Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Marcos (Fábio Assunção) conta para Lia (Lavínia Vlasak) que sentiu vontade de matar o canalha após flagrar ele com sua mãe.

Eu pedi para a mãe se mandar daqui. Foi uma grande burrice nossa fazer aquela onda toda para o pai trazer a mãe de volta para cá. O cara veio atrás dela aqui e ela foi se encontrar com ele como se nada tivesse acontecendo”, conta o playboy. “Eu já desconfiava disso“, reage a primogênita.

Pois então. A gente vai ter que dar um jeito de sair dessa e não ligar para mais nada nessa vida“, sugere o mauricinho. “Quer dizer que não tem mais jeito, não é mesmo”, lamenta ela. “Não. A não ser que eu mate o desgraçado“, sugere o ex de Liliana (Mariana Lima).

Ah, Marcos, para com isso”, devolve Lia. “Verdade. Ele me deu vontade. Me deu vontade na hora que eu vi a nossa mãe entrando no motel com aquele cara. Sabe o que faltou naquela hora? Uma arma na minha mãe”, confessa o rapaz.

Nós já fizemos a nossa parte. E, além do mais, se a mamãe quisesse mesmo se reconciliar não teria ido atrás daquele sujeitinho“, argumenta Lia, que fica preocupada. “Eu vou pegar aquele cara no meio de um canavial. Ele vai apanhar tanto. Se eu tiver que fazer uma loucura agora eu vou fazer sozinho”, garante ele.