Chico flagra castigo abusivo de Matilde e se revolta contra ela

Irmã de Ernestina finge arrependimento para se safar

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha de Matilde (Carla Fioroni) em relação às crianças do Orfanato Raio de Luz está passando de todos os limites. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã gêmea de Ernestina (Carla Fioroni) vai exagerar para valer no novo castigo que aplicará aos internos.

Tudo começa quando Matilde, decidida a se vingar dos pequenos por terem revelado a Carmem (Giovanna Gold) sobre a existência de sua aranha Brunilda, a megera os reúne na sala ao anoitecer e exige que todos eles se submetam à punição de fazer 50 flexões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos internos obedece, mas Mili (Giovanna Grígio), Pata (Júlia Olliver), Mosca (Gabriel Santana) e Bia (Rayssa Chaddad) se recusam. Furiosa com a insubordinação, Matilde então obriga os quatro a passarem as próximas horas ajoelhados no milho.

A crueldade do castigo só não vai mais longe porque Chico (João Acaiabe) aparece e, furioso com o absurdo imposto pela falsa Ernestina, dá fim à situação. No outro dia, Matilde se dá conta da gravidade do que fez e finge estar arrependida para não sofrer as consequências.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio