Fonseca faz chantagem com Tobias: “Quanto vale a sua liberdade?”

Irmão de Fernanda teme ser implicado no assassinato de Ramiro

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonseca (Thierry Figueira) não é mesmo flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, ele se aproveitará do desespero de Tobias (Thiago Rodrigues) para tentar conseguir arrancar ainda mais grana do neto mau caráter de Norma (Selma Egrei).

Precisamos realizar o exame residuográfico. Vamos periciar suas mãos para saber se há resíduos de pólvora ou de qualquer outra substância química expelida em disparos de armas de fogo“, anuncia o delegado para Tobias, durante as investigações do assassinato de Ramiro (Juan Alba).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficou louco? Eu não vou me submeter a isso. Não mesmo! O assassino não sou eu. Vai fazer esse teste nas mãos da Poderosa (Day Mesquita), nas minhas, não! De jeito nenhum!“, esbraveja o irmão de Fernanda (Bárbara França), na defensiva.

Ah, Tobias… Só você pra me fazer rir. Não é uma questão de escolha!“, debocha Fonseca. “No meu caso é! Fazer esse teste é uma humilhação sem tamanho. Não faço! Quer quanto?“, questiona Tobias, já intuindo aonde o ‘homem da lei’ quer chegar – e acertando na mosca.

Eu tenho protocolos a seguir. A perícia tem que ser feita. Já o resultado… Esse realmente vai depender do quanto você está disposto a pagar. Quanto vale a sua liberdade? Diz aí!“, pressiona-o Fonseca, chantageando abertamente o herdeiro de Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio